agosto 19, 2011

Tantra

Gente, quem me conhece sabe que eu aamoooo comer! Por isso hoje vou dar uma dica bacana de restaurante.

O Tantra é um restaurante de comida mongol delicioso demais! Você pode pedir alguns pratos (nunca pedi) ou pode fazer seus próprios pratos. Funciona assim: tem um balcão com carne, frango, carne de javali, tubarão, búfalo, camarão, lulas e outro balcão com todos os tipos de tempero do mundo. Aí você pode seguir alguma das receitas afixadas na parede ou fazer sua própria combinação sempre seguindo o roteiro:
  • Nunca misture carne, frango e peixe
  • Use pelos menos 2 colheres de molho, que pode ser vinho, creme de leite, caldo de galinha, caldo de carne, caldo de ostras e outros, pra não ficar seco
  • Ponha os temperos que gostar. Tem tudo que você puder imaginar, ervas, pimentas, tudo!
  • Depois é só entregar que toda a mistura vai pra chapa. É só esperar uns minutinhos e tá pronto! É delicioso!



 A parede com as receitas afixadas


 Os mil temperos


A grelha e os pratos (meu e do maridão) ficando prontos


Eu pedi um Mojito Tantra, que é feito com frutas vermelhas e hortelã (eu já tinha bebido um pouquinho quando lembrei de tirar uma foto)


A decoração do bar, peculiar




    Vale a pena conhecer. É super diferente e gostoso. Além da comida cada dia tem uma coisa diferente, show de dança do vetre, tarot, show performático.

    O Tantra fica na rua Chilon, 364.
    Gente, desculpa, mas tirei todas as fotos com o celular...
    Fica a dica pro fim de semana!
    Beijos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário