agosto 22, 2011

Carolina Ferraz

Gente, tenho que confessar que estou viciada em O Astro. Não sou muito noveleira, mas tô curtindo essa novela. Gravo (porque quando passa eu já tô super dormindo) e assisto quando dá.
Além da história o que mais me tem chamado a atenção é o visual da Carolina Ferraz. Vamos combinar que ela manda bem sempre, né? Adoro o estilo dela e acho que ela tá arrasando na pele da Amanda, a super arquiteta chique, meio namorada meio não do Astro.


 Looks para inspirar - vestido laranja (super tendência para o verão), casaco lindo de paetês e combinação nada básica de jeans e blazer lindo


 Esse look branco é lindo e super tendência. Chique, né? E o anel?


Aqui ela usou um super maxi deuso colar para dar um up no vestido básico (pena que a foto não mostra inteiro mas o vestido é bem justo e no meio da coxa, sem decote, nada, bem basiquinho mesmo) fazendo toda a diferença no look


Adoro a combinação de laranja com verde e paetês. Parece over, mas ficou lindo, né?

Ela até empresta roupas pessoais para dar vida à personagem. Bacana, né?
Tentei achar mais fotos, mas só consegui essas. Com o decorrer da novela coloco mais, ok?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário