agosto 22, 2011

McDia Feliz - Dia de transformar Big Macs em sorrisos!

Gente, esse sábado 27/08 acontece o McDia Feliz!




O lucro (exceto impostos) de cada Big Mac vendido nesse dia é doado para o GRAAC, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, que é uma das instituições mais sérias para o tratamento do câncer infantil aqui em SP. Sou super fã do trabalho dessa isntituição.
Mais legal que ir num Mc Donald's e comprar seu Big Mac ou seu número 1, é comprar um tíquete direto da instiuição por R$ 9,75. Esse tíquete dá direito a um Big Mac e TODO o valor vai para o GRAAC, ou seja, você doa muito mais.
Além disso, este ano todos os funcionários usarão camisetas desenhadas por Alexandre Herchcovitch. O estilista desenhou 3 modelos diferentes de camisetas e a vencedora foi eleita através do Twitter e Orkut.



Para conferir a eleita é só aparecer em uma loja Mc Donald's este sábado. Ah, não esquece de comprar seu Big Mac!
Para comprar os tíquetes direto do GRAAC é só entrar em contato pelo telefone (11) 5908-9100 ou pelo email mcdiafeliz@graac.org.br
Vale lembrar que a renda é doada para várias instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país, por isso, vale super a pena ajudar!

E fuçando na net eu achei o papel de bandeja do Mc com o tema do McDia Feliz, olha que linda! Parabéns ao artista plástico! Raramente vou ao Mc, mas adoro ficar lendo as lâminas, são muito criativas!
Achei no site www.hiro.art.br, tá postado no dia 12/08/2011


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário