agosto 04, 2011

Suco com cubinho verde

A receita de hoje é pra quem gosta de coisas mais naturebas.
Todo dia eu tomo esse suco de café da manhã. Como não gosto de leite, minha nutricionista me sugeriu essa receita. É uma delícia! Mas tem que abrir a mente, senão vocês vão achar que estão tomando suco de verdura... rararara!


Cubo verde:
3 folhas de couve-manteiga
5 folhas de rúcula
2 buquês de brócolis
10 folhas de hortelã

Bata todos os ingredientes no liquidificador com 500 ml de água. Coloque a mistura em uma forminha de gelo e leve ao congelador.
Pela manhã, bata 1 ou 2 cubinhos com a fruta de sua preferência.
Como eu não tenho muito tempo de fazer o suco natural, bato 1 cubinho verde com 200 ml de suco Ceres (sem conservantes) e 1 colher de chá de farinha de banana verde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário