agosto 30, 2011

America's Next Top Model

Quem me conhece sabe que eu não ligo quase nada pra televisão, então não assisto muita coisa. Muita dos programas que vejo são por causa do maridão que curte.
Atualmente temos assistido O Astro (eu, claro!), Top Chef (que é um programa de disputa entre chefs, super bacana) e America's Next Top Model.
O America's Next Top Model é um programa que busca, como o nome já diz, a nova modelo americana. Há algum tempo começou a ter o mesmo programa aqui no país. O que mais curtimos do programa são das situações que as candidatas tem que passar para tirar a melhor foto da semana, além disso elas fazem alguns desfiles legais como para Diane Von Furstenberg (!) no episódio retrasado. A modelo que tiver a pior performance da semana é eliminada.
A temporada que está sendo transimitida aqui no país pela Sony é a 15. Nessa temporada, que começou a passar há umas 2 ou 3 semanas, no seu primeiro episódio já começou legal.
As garotas tinham que fotografar com a palavra que mais causou dor durante a vida escrita pelo corpo. O tema do ensaio fotográfico era o bullying. Foi bem bacana.
Mas, o mais interessante e onde eu quero chegar com toda essa ladainha é que já no primeiro episódio, a candidata eliminada foi a Anamaria. E sabe porquê? Pela sua magreza excessiva e por não passar uma imagem saudável, ela poderia ser um mau exemplo para a população.
Moral da estória: o mais importante de tudo é ser saudável, não importando o quanto você pese!
Dêem uma olhada nas fotos que ela tirou durante o programa:





A impressão que eu tenho é que ela vai cair assim que bater um vento mais forte. Além disso ela parece doente, não acham? Olhem os bracinhos que finos...
Pensem nisso. Beijos

Um comentário: