agosto 19, 2011

Corrida

Como eu gosto bastante de comer em lugares gostosos e diferentes, eu preciso fazer alguma coisa pra não virar um barril e sair rolando por aí rarara, por isso, entre as atividades que eu faço está a corrida.
É bem verdade que atualmente não tenho corrido tanto quanto gostaria, porque o tempo tá curto e estou me recuperando de algumas lesōes que tive ao longo desse ano.
Umas das coisas ligadas à corrida que mais gosto são as corridas de rua. É dureza acordar cedo num domingão de folga (confesso que dá a maior preguiça do mundo), mas correr pelas ruas da cidade e cruzar a linha de chegada é muito bom!
A próxima corrida que vou participar é o Circuito Lótus, voltado só para mulheres. Aqui em SP vai acontecer no dia 04/09.



O kit é super fofo e vem com camiseta, viseira, necessaire, toalha e medalha (esses 3 últimos a gente ganha só depois da chegada). Olha só que graça:



Nos vemos lá!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário