setembro 06, 2011

Jota Quest - Quinze


Se tem uma banda que eu adoro, essa banda é o Jota Quest. Já fazia um bom tempo que eu queria o Cd (não tão) novo deles: Quinze.




A banda, que eu adoooroooo, comemora 15 anos de carreira lançou um Cd duplo. O Cd  reúne os maiores sucessos da banda e hits de rádio como Fácil, Na Moral, Encontrar Alguém, O Vento e várias outras e ainda traz três faixas inéditas como: É Preciso (A Próxima Parada), Coração (Corazón) e Luta de Viver.
Esse fim de semana meu super marido me deu o Cd de presente e eu nem preciso dizer que amei, né?
Todos os super hits estão nos 2 Cds. Demais! Eu que sou fã tenho todos os Cds, mas o legal desse é que com só 2 vocêtem todas as melhores músicas da banda. Aí fica mais fácil pra levar no carro, por exemplo.


CD Duplo Jota Quest - Quinze



Fica a dica pro feriadão!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário