julho 05, 2012

Dica de cinema: 4DX no Shopping JK.

Que eu sou fã de animações todo mundo sabe. Então, aproveitei a loucura de ontem por causa do jogo e fugi com o maridão para o cinema. Não tava a fim de ficar em casa ouvindo gritaria e tal.
Escolhemos o novíssimo cinema do shopping JK. Já tínhamos ido no último final de semana para assistir ao filme "Sombras da Noite" (lembram que eu comentei aqui que queria ir?).
Ontem escolhemos o filme "A Era do Gelo 4" e fomos assistir na sala 4DX. Vale muito a pena! Apesar do preço ser meio salgado (cerca de R$ 68 por ingresso), as cadeiras se mexem, venta, cai água no rosto e tem até perfume! Muito legal! Parece até aquelas atrações da Disney, sabe? Só que o filme demora mais, rararara!
Eu costumo enjoar muito em qualquer coisa que movimenta, então antes de sair de casa tomei um antiemético para evitar maiores problemas. Mesmo assim fiquei meio enjoada bem no começo, porque balança bastante, mas depois passou (ainda bem, né? Já pensou ter que sair no meio do filme?).
Como o cinema inaugurou há poucos dias, as coisas ainda não estão funcionando direito. As filas para comprar pipoca e afins é gigante e demora uma eternidade. Além disso, ontem a sessão atrasou uns 20 minutos. Acho que estavam arrumando, sei lá. Acho que as coisas ainda vão entrar nos eixos e tudo vai funcionar direitinho logo logo.


Foto de uma sala 4XD (peguei no site do Cinépolis).


Quem tiver oportunidade, vale a pena conhecer.
Depois me contem, certo?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário