junho 28, 2012

Removedor de esmaltes

Já dei essa dica aqui antes mas resolvi mostrar de novo.

Estou totalmente viciada nos lenços removedores de esmalte. Nossa, são a melhor maneira de tirar o esmalte! E o melhor são super práticos, dá pra levar na bolsa ou na mala de viagem sem fazer a maior meleca, como acontece se você tentar levar um frasco de acetona (já aconteceu comigo).
O pote vem com 25 lencinhos e dura bastante. Eu normalmente uso 2 lenços para tirar o esmalte das mãos, mesmo que ele seja escuro. Além disso, como os lenços não tem acetona eles não desidratam as unhas, ajudando a deixá-las mais fortes.
E, o que eu mais gosto é que eles tiram to-tal-men-te o esmalte. Quando a gente usa acetona sempre fica um pouco de esmalte perto da cutícula ou nos cantinhos, certo? Isso não acontece com os lenços que tiram tudinho, fica paracendo que você nem usou esmalte nos últimos dias. Simplesmente adoro!

Essa é a marca que uso normalmente. Costumo usar o branco, que não tem cheiro.


Experimentem e me contem o que acharam.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário