abril 16, 2012

Bloq Mousse

Já tinha visto esse fotoprotetor em mousse e até "experimentado", mas sou sempre da opinião que a gente só experimenta mesmo quando usa o produto por um tempo. Sabe como é, pegar um pouquinho e espalhar na mão não é suficiente para saber se o produto é bacana para você ou não (minha opinião). Pra mim o que vale mesmo é o dia-a-dia.
Há algum tempo passei numa farmácia e vi esse protetor. Acabei comprando e gostei. MUITO!
O protetor em mousse é bem leve e espalha fácil. Pra mim só uma borrifada já é suficiente para aplicar no rosto todo. Além disso, ele é bem seco e não deixa a minha pele oleosa. Apesar de ter pele seca alguns protetores deixam minha pele oleosa e com acne e alguns outros deixam a sensação de melecado, sabem? Mas esse não, minha pele fica como sempre, parece até que eu nem passei nada. E o melhor, ele tem FPS 50 (pra mim quanto mais alto melhor!)
Super aprovado!

Mais uma opção de fotoprotetor.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário